top of page

Completo no Wattpad! Em breve físico! Corre❤️

EM BREVE FÍSICO!! Completo do wattpad. Minhas mãos caíram sobre meus seios duros de tesão, quentes e precisando de toques apertados. Quando os dedos deslizaram sobre minha pele escorregadia, meus lábios entre abriram e meu olhar estreitou focando na cintura estreita que ele tem. Molhei os lábios novamente. Como desejei encaixar minhas coxas ali e sentir o prazer sacudir cada parte do meu corpo, molhando minha pele com seu suor, sentir sua dureza violar minha carne inchada. Danilo parou de dar os golpes e se segurou no saco de areia, cansado. Tentei me recompor, respirando fundo. Não precisaria chegar a tanto desespero. Então constatei que banhos frios eram a melhor pedida, era o que eu precisava.

A Lion deseja muito sucesso a autora e uma excelente leitura a todos 🖤

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page