top of page

Lançamento na Amazon! Corre ❤️😱

🚨🚨 LANÇAMENTO 🚨🚨 💼 OBSTINADO & ATREVIDA 👠 Finalmente chega na Amazon o segundo casal dessa série lacradora! [TRECHO DO LIVRO] "− Cansei de lutar. Cansei de resistir. Eu quero você, linda. Eu sempre quis só você. – Então ele me toma em um beijo profundo. Júlio serpenteia minha boca com sua língua suculenta e, meu Deus, eu me perco em seu gosto. Não há nada melhor no mundo que o gosto dele. Ele me beija com afinco, tomando não só a minha boca, como também meu coração, mente e todos os meus pensamentos. Ele termina o beijo, diminuindo a pressão em minha boca e passa a dar pequenos beijos em meus lábios e a mordiscá-los. Afasto-me olhando em seus olhos e apesar do desejo que ele despertou em mim com essa atitude, cresceram em igual escala a minha confusão e curiosidade com suas palavras." APROVEITE E LEVE O LIVRO UM DE GRAÇA!!! LINK LIVRO 2: http://a.co/1ix6Tic

LINK LIVRO 1: http://a.co/bEGapjb

A Lion deseja muito sucesso a autora e uma excelente leitura a todos 💋

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page