top of page

Resenha de "Mostre-me seu amor" da autora A. K. Raimundi.

Resenha de "Mostre-me seu amor" da autora A. K. Raimundi. "De início já senti-me quebrada em pedaços e até pensei em xingar a autora porque não estava preparada para um livro tão intenso."

Quando comecei a ler, decidi que não queria conhecer a sinopse antes, somente dar início à leitura e ver do que se tratava. O que eu pensava ser uma leitura leve e um romance tranquilo (com seus altos e baixos) algo que estava precisando para acalmar meu coração dos últimos dias transformou-se em um livro repleto de dor, emoção e muita superação. 

Eu lia e relia alguns parágrafos para sentir com paixão cada sentimento descrito neles. Já que estava lendo algo fora do que estava procurando incialmente (algo mais leve por exemplo haha) queria aprofundar-me logo em cada detalhe.

Não posso negar que me identifiquei demais com a personagem Lis, pois ao contrário da grande maioria dos livros, ela é uma mulher muito forte e determinada, sem falar que é bem durona, o que me conquistou logo de cara. A autopiedade de Mason me deixou algumas vezes furiosa, assim como Lisa ficava, e de fato ela me representou em suas diversas afrontas à ele. Outras vezes, me coloquei no lugar dele sentindo sua dor, o que me fez recordar de um parente próximo que passou por limitações até maiores que as dele e não foi nada fácil superar e aprender a lidar com o que o destino já havia decidido. 

As atitudes de Mason de início me deixaram brava, mas logo foram mostrando suas reais motivações. Ele é um homem incrível e cheio de vida, mesmo que estivesse a sufocando dentro de si pelo ocorrido. 

Comecei a ler na madrugada anterior e tive que parar durante o dia pros meus afazeres, mas a história deles não saia da minha mente, aguardando o momento em que poderia ler até o fim, o que fiz nessa madrugada. 

É uma história apaixonante, não só pelo tema escolhido, mas pela intensidade que a autora conseguiu captar da situação proposta à história, fazendo com que mergulhássemos profundamente em cada momento, vivendo junto com eles um dia após o outro. Os ensinamentos de vida que há delicadamente em vários capítulos, as citações de trechos de livros e de músicas me conquistaram. A pesquisa feita sobre os assuntos e locais narrados foi o que completou essa história que tem tudo para ser um grande sucesso. Consigo imagina-la nas telas do cinema tranquilamente e confesso que estaria na fila pra comprar os ingressos para me debulhar em lágrimas com as cenas. Meus mais sinceros parabéns a autora e gratidão por ter me proporcionado um excelente aprendizado de vida e superação. Sem falar que mergulhei em emoções muito marcantes. De uma maneira simples, porém bem estruturada você conseguiu me envolver a cada capítulo. Um grande beijo, sucesso e a todos uma excelente leitura! 

Com carinho,

E você já conhece essa história? Então...

Você precisa conhecer:  http://amz.onl/2IFeRli

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page