top of page

Exclusividade Amazon! Confira! ❤️

❣️EXCLUSIVIDADE AMAZON❣️ LINK AMAZON: http://amzn.to/2wQHaEa Irmãos gêmeos, uma mulher, uma troca, uma união, e um mesmo sentimento... AMOR. Trechinho para degustação... Seu corpo estremece quando os meus dedos tocam o seu seio arredondado, e eu me aposso do que já considero meu, acariciando o mamilo retesado e extremamente sensível ao meu toque. Então, sua exarcebação se transforma em algo bem mais fascinante... Desejo. Fico ali de pé, observando o que um simples toque da minha mão pode fazer com o corpo da mulher que eu tanto amo. A puxo para mim e os olhos da Theodora brilham de excitação. Ela pode negar com a boca que não me deseja, mas os seus olhos desmentem suas palavras. — Mu-Murilo, pare... pare, por favor — Sussurra. — Não tente esconder que me deseja... pois o seu corpo a desmente, Theodora — digo. — Inclusive, tudo em você me quer, você só precisa aceitar isso. Ela não consegue protestar, seu corpo me quer, assim como o meu a quer também. Seu corpo trêmulo ao meu toque, sua boca entreaberta, não preciso escutar palavras, o seu corpo responde a todos os meus questionamentos. 

A Lion deseja muito sucesso a autora e uma ótima leitura a todos ❤️

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page