top of page

Grátis pelo Kindle Unlimited!? 😱 Corre!

Você não pode perder essa oportunidade de ter em sua biblioteca esses livros incríveis! Corre pros links e se joga meu bem porque taaaa grátis para quem tem o Kindle Unlimited da Amazon! 

Não adianta ficar de mimimi depois dizendo que é caro demais adquirir livros 🙄 Os autores estão sempre (por muito amor a literatura e seus leitores) facilitando pra todos nós apaixonados por livros! 

Segue mais informações: 

No Limite do Prazer: 

Homens Maduros:

Eróticontos, Vol.1:

Eróticontos, Vol.2:

[GRÁTIS PELO KINDLE UNLIMITED]

— Desejo é desejo. Quando o desejo é saciado, acabou. Amor é eterno. Consegue entender isso, cunhadinho? — senti suas mãos bagunçarem meus cabelos. — Não muito bem. — torço a boca. — Venha cá. — pediu, soando como uma ordem. O encarei incerto. E ele movimentou o dedo indicador. Aproximei-me dele e ele de mim. Senti seus dedos tocaram meu maxilar e seus lábios aproximarem-se da minha orelha. — Vou te contar um segredo, mas não conte para ninguém, ok? — aceno com a cabeça. — Eu e sua irmã vivemos da mesma forma que esse casal. Arregalei os olhos em espanto. O encarei sem saber o que dizer e engoli em seco. O seu rosto ainda estava próximo ao meu e pude ver quando um sorriso de satisfação preencheu sua face. Ele não parou por aí, ele foi mais além. Mais além do que eu poderia imaginar. — Nesse momento ela está com seu parceiro. Ele é um cara bonito. Eu mesmo o escolhi para ela. Em contrapartida, ela pôs em minhas mãos o seu mais precioso bem... — mordeu os lábios. 

A Lion deseja muito sucesso ao autor e uma boa leitura a todos! 👏🏻❤️

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page