top of page

Dois Sonhos em uma noite? Sim! Compartilhando momentos!

Compartilhando Momentos e Emoções.

Hoje vi um depoimento muito fofo e emocionante!

Por mais pais que acreditam e apoiam seus filhos e seus sonhos! 

Precisava compartilhar com vocês essa história. ❤️

Confiram o depoimento abaixo:

[TEXTÃO DE UMA GAROTA DE 15 ANOS QUE PODE DIZER QUE É A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO] A emoção é tão grande que eu nem consigo descrever. Ontem foi meu aniversário e festa de 15 anos. Tema? A Bela e a Fera, meu sonho de festa desde que eu tenho 12 anos. Eu já podia me dar como realizada só por estar naquele lugar, com aqueles convidados e aquela equipe maravilhosa que me acolheu tão bem, mas as pessoas vivem de sonhos e a verdade é que eles precisam ser realizados. Sem que eu soubesse de nada, minha madrinha e meu padrinho, com a ajuda dos meus pais, registraram meu livro na Biblioteca Nacional e ainda conseguiram publicar para mim. Assim mesmo, com a capa que eu uso no Wattpad. Amador perto de vários que eu vejo por aqui, mas suficiente para arrancar lágrimas não só minhas, mas de todos os convidados presentes, que também foram pegos de surpresa. Eu não imaginava. Nunca pensaria que, se fosse acontecer, aconteceria dessa maneira. Alguns exemplares foram distribuídos para os convidados e, lá mesmo, eu fiz meu primeiro mini dia de autógrafos. Eu só tenho a agradecer aos meus pais por toda a dedicação para realizarem o sonho de ter uma festa de quinze anos. Só eu sei o quanto eles ralaram para conseguir. E agradecer aos meus padrinhos por terem se tornado minha principal fonte de apoio e por terem realizado meu outro sonho, o de publicar um livro. Princesa Proibida – Em Busca da Liberdade é físico agora e está em um cantinho especial da minha escrivaninha, um cantinho que só ele poderá ocupar.

Conheça a autora Layla Oliveira:

Conheça o livro da autora: 

A Lion deseja muito sucesso a autora e está muito feliz com seus sonhos sendo realizados. ❤️👏🏻❤️👏🏻

Parabéns aos pais por terem proporcionado esse momento, vocês são uma inspiração! 👏🏻👏🏻

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page