top of page

Lunáticas por Romance na Bienal do Rio? Tem sim! E com muitos brindes e sorteios!

Olá meus amores e minhas amoras ❤️

Eu não poderia deixar de divulgar esse Projeto que tanto admiro: Lunáticas por Romance. ❤️

Paraaa tudo! 

Elas estão na Bienal do Rio minha gente! 

Com direito a encontros com autoras nacionais incríveis, sorteios, brindes e Pic Nic Lunático.

Eu li autoras nacionais, Pic Nic (comidaaa), brindes e sorteios rodeados por muitos livros na Bienal Internacional do Rio de Janeiro? Foi isso mesmo produção? 

Claro que foi! Existe combinação mais perfeita que essa? 

Não! 

Então corre pra lá meu povo e minha pova e participe desse momento mais do que lunático!! 

Confira a programação; mas não esqueça de acompanhar nas redes sociais as novidades para não perder nada! 


"E o Lunáticas vai revolucionar novamente a literatura nacional e internacional! Lemos diversos livros, dentre eles grande maioria eróticos, algumas autoras tem o cuidado de lembrar pelos seus personagens a importância do uso de preservativos, outras nem se quer citam, porém nós leitores somos de carne, osso e propensas a pegar doenças sexualmente transmissíveis. Por isso tivemos a ideia de distribuir preservativos para as Lunáticas que forem a Bienal nos dias 03 e 09 de setembro, com o intuito de propagar o uso e prevenção de doenças, afinal somos leitoras e somos inteligente e não podemos ser burras ao ponto de esquecer algo tão importante. A camisinha previne doenças e também controla a taxa de natalidade. Então vá os postos de saúde da sua cidade e venha conosco nessa campanha e distribua você também na Bienal, é de graça e você vai está ajudando. Autoras mostre que vocês são conscientes e se preocupam na prevenção de doenças, não só nos livros, mas também se importa com suas leitoras. Todas que queria participar coloque a #SouInteligenteEUMePrevino nos comentários. E publique ou compartilhe esse poste pelas redes sociais."

Redes Sociais e Site: 

Grupo no Facebook: 

Página no facebook:

Site:

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page