top of page

Bienal Pernambuco? Tem também e com marcadores!

Olá meus amores e minhas amoras! ❤️

Estamos na Vibe da Bienal do Rio, mas daqui uns dias tem Pernambuco também. 

E olha quem já confirmou presença lá e com muitos marcadores para vocês? 

Autora Aretha V. Guedes. 👏🏻👏🏻👏🏻

Confira o recadinho da autora:

"Atenção!

Kits de marcadores de brinde, não será sorteio!!!! Dia 14/09 estarei na Bienal de Pernambuco às 18 horas, estande Eu leio Brasil. Separei todos os marcadores de autores nacionais que tenho e dividi em kits para distribuir. Cada kit terá uma média de 20 marcadores. Alguns estão até autografados! Quem for autor e quiser seu marcador distribuído na Bienal, basta me enviar que eu adiciono aos kits." #Bienal #Marcador #BienalPE #Pernambuco #Olinda 

Autora de livros incríveis! ❤️

Você não vai perder a oportunidade de receber "aquele abraço" e ainda garantir um kit lindo de marcadores não é!? Corre lá! 

A Lion deseja muito sucesso a autora que tanto admiramos. ❤️

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page