top of page

"Segredos Mortais - Renda-se a mim" da autora Lety Friederich.

Momento divulgação ❤️

Conheça um pouco sobre o livro. 

Sinopse: O que acontece quando um homem cheio de trevas se encanta com a pureza de um sorriso? Ele tenta corrompê-la ou se deixa influenciar por sua bondade? Mia Black é a combinação de tudo o que falta em Aaron Prescott. Bondosa, inocente e gentil. Seu rosto angelical e seu olhar inocente o fazem perder o controle. Ela não entende por que um homem que tem tudo o que alguém poderia querer na vida é tão grosso e arrogante, mas isso é porque ela ainda não sabe o seu segredo. Ele, como um cara controlador e seguro de si, ficou perdido ao se ver obcecado pela garota incomum que apareceu na sua vida. E ela não poderia imaginar que, ao aceitar uma proposta de emprego, se tornaria a nova obsessão do executivo Aaron Prescott. 

“Seu gosto é inebriante! Nunca provei nada parecido. Sei que estou arriscando expor meu segredo, mas eu a quero só para mim. Ela não quer ficar por bem, então vai ficar por mal. Não importa como, mas ela será minha, para sempre". 

Onde adquirir? 

A Lion deseja uma excelente leitura é muito sucesso a autora. 

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page