top of page

Autor Ronaldo Henrique na Bienal do Rio.

Olá meus amores e minhas amoras. ❤️ Sou Lene Gracce e estou aqui para apoiar não só os autores nacionais que tanto amo, mas também ajudar vocês, leitores apaixonados, a ficarem por dentro das datas, horários e locais que seus autores favoritos estarão presentes divulgando seus livros na Bienal Internacional do Livro do Rio.


Confira as informações abaixo;

Sessão de autógrafos do livro de poemas "O verso sou eu - Antologia de sentimentos", do escritor carioca Ronaldo H B J, no estande da Multifoco Editora (pavilhão 3 - azul - estande I01) na Bienal do Livro Rio.

Sinopse: "Reunindo 60 textos do jovem carioca Ronaldo Junior, O verso sou eu surgiu com o intuito de externar cada texto que de seu autor, é um fragmento da alma. Retratando suas visões poéticas e estilísticas com o passar dos anos, a antologia de sentimentos é um conjunto de poemas que marcam aquele que os lê, sendo o leitor convidado a não apenas ler as palavras, mas suas entrelinhas repletas de emoções deixando surpreender-se a cada reflexão, libertando a alma com a naturalidade do voar de um pássaro, num leve enlevo sentimental."


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page