top of page

"Vegard Tales- A Princesa e o Paladino" - Wtevania


Resenhado por josijosiever



Vegard Tales- A Princesa e o Paladino nos submete a um mundo totalmente novo e encantador, cheio de mistérios, drama, ação, aventura e muita fantasia. Quando o leitor começa a ler o livro, tem que se preparar para fugir do mundo real e vivenciar com os próprios olhos os fatos e acontecimentos, "vendo de perto" a trama que envolve os protagonistas Caldora e Jundo. Toda história que se prese nos ensina algo que levamos para vida toda e com essa não é diferente. Entre alguns dos aprendizados que consegui tirar para mim veio da doce princesa Caldora. Seu jeitinho de ver seu mundo me fez pensar no modo como eu vejo o meu mundo, ela me mostrou que para ser bondosa, você não vai olhar se a pessoa é uma bekku ou cresceu em uma selva. Além disso, também mostra como uma boa amizade é essencial para passar por alguns momentos difíceis, pois até mesmo uma princesa precisa do apoio de amigos. Vale apenas embarcar nesse mundo, viver e aprender com os personagens desta fantástica história.


Livro do autor duduzitz



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page