"Proposta Indecente" - Denilia Carneiro
- Maricanan
- 28 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

Resenha por: maricanan
O livro conta a história de Kate, uma jovem saída de uma cidade pequena que vai estudar Direito na capital. Aplicada, estudiosa, sabe o que quer e o que ela quer na verdade é o que ela não quer, um compromisso, um namorado que atrapalhe sua vida acadêmica, mas leva a vida de forma livre, leve e solta, adora seus amigos assim como as noitadas que passam juntos.
Depois de dois anos somente se dedicando aos estudos, resolve que já é hora de estagiar na área, buscando uma vaga em um escritório aberto recentemente, porém com advogados conceituados. E é aí que começa seu dilema, dois chefes completamente gatos e que mexem com ela profundamente, Ricardo logo se torna seu amigo. Logo essa amizade com Ricardo vai ficando mais intensa, dando lugar ao desejo e então vem A PROPOSTA INDECENTE, sem compromisso, amarras, rótulos, mas ela mal sabia, que ao conhecer Pierre sentiria também um desejo incontrolável, mais uma vez a proposta é lançada.
Nesse jogo de sedução, segredos e sentimentos que começam a tomar uma proporção inesperada, quem será o escolhido, ou será ela a escolhida?
Por várias vezes me peguei secando as lágrimas durante a leitura e apesar da história ter sido postada sem revisão, vale muito a pena conferir.
Ela é contada por Kate que convenhamos, me representa, ela é daquelas que falam na lata o que quer e o que pensa, sabe à que veio, porém, a autora por vezes alterna a narrativa com Ricardo e Pierre, o que é muito bom pois nos esclarece certos pontos da história.
Você vai rir, chorar, sofrer, amar Kate, Ricardo, Pierre e toda a trupe que os acompanham nessa trajetória, tudo bem, às vezes você vai querer matar um, mas isso é normal né...
Sinopse:
Nunca é tarde para recomeçar! Com seus 22 anos, Kate se dedica aos estudos e consegue uma bolsa integral. Após dois anos de estudos intensivos, ela decide que é hora de procurar um estágio.Kate é uma mulher alegre, gosta de curtir, azarar e estudar. Fala o que deve e até o que não deve. Segura e dona de si, ela se depara com Pierre e Ricardo. Ela é funcionária! Eles... Patrões!Kate não se importa, desde que tudo saia como o planejado.Ela lança a proposta, eles aceitam.Eles querem assumir um relacionamento, ela não.Eles se apaixonam por ela, ela se apaixona apenas por um deles.Kate fez sua escolha, mas será possível mantê-la até o final?
Gostou? Não se esqueça de lê-lo no perfil da DeniliaCarneiro.
Beijos!!
Yorumlar