top of page

"Miranda" - Lene Gracce


Livro: "Miranda" Perfil: LeneGracce Autora: Lene Gracce


Miranda é um livro rodeado de mistério e suspense, uma Vampira que perde a memória e que sofre perigo constante, é abandonada pela família na intenção de protege-la, deixada no hospital sem memória a jovem que ainda está se descobrindo terá que desvendar sozinha os mistérios da sua história. Não contarei mais detalhes para não dar Spoiler, pois os mistérios que estão no livro é o que faz o mesmo ser atraente e cativante. Confesso que meu forte em leituras é romance e livros clichês, porém ao iniciar minha leitura não consegui mais parar! Lene me cativou em cada capítulo e me surpreendeu em cada um deles, me fazendo gostar do gênero e me interessar em arriscar novas leituras nesse sentido. Diferente de muitos livros de fantasia que se vê por aí onde há guerras de humanos e vampiros, o que já é bastante clichê assim como casos de secretarias e Ceos, Miranda trás o diferencial da busca da personagem por se entender como vampira, aprender a se controlar e desvendar os mistérios que estão presentes em sua vida. Uma escrita limpa e impecável faz com que o leitor tenha vontade de continuar o texto, os detalhes dos lugares me fizeram sentir como se estivesse dentro do livro e vivendo cada cena detalhada. Achei incrível as sensações descritas pela personagem, os odores, e os sentimentos aflorados foram muito bem detalhados. O que achei muito interessante e muito bem pensado foi o passeio entre os personagens, explicar a história de um deles no decorrer dos capítulos foi de grande valia para o entendimento de muitas coisas que se encaixam no quebra cabeças que é Miranda. Parabéns a autora que já tem um talento nato para muitas coisas, agora constatado por mim que tem um talento incrível como escritora. Adoraria ver Miranda na minha prateleira, o livro físico seria um sucesso.


Resenhista: DaniMoreno9



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page