top of page

"Crianças Perversas" - EmersonPM

Resenha Especial - Livros dos Administradores do Projeto.

Resenhistas: Vários administradores

Livro: "Crianças Perversas" Autor: EmersonPM



Resenha 1

O título me deixou muito apreensiva, por tratar-se de crianças. Mas, o que mais me deixou a ponto de desistir foi saber que algumas histórias eram baseadas em fatos reais. Pensar no quão macabro pode ser uma história com crianças perversas me perturba e saber que podem ser reais, mais ainda. Porém tenho que admitir, os contos estão incrivelmente chocantes no ponto certo. Eu tive doses extremas de choque e pavor, me senti mal em algumas partes e em outros fiquei tipo: "😲😲😲😲😲 - Não acredito!" E isso é um baita elogio da minha parte, amo livros que me deixam chocada e arrancam reações extremas. Os primeiros contos com as crianças pequenas foram perturbadores, imaginei um filme daqueles macabros de terror. E crianças sempre me deixaram com muito mais medo do que adultos em filmes de terror. O conto das meninas no Hallowenn foi o meu favorito, fugiu um pouco do objetivo do livro. Mas, eu amei! "-Ela me empurrou." UAU! Essa frase foi demais! Gosto de coisas estilo lendas urbanas e macabras. Então, realmente me prendeu bastante na leitura.

O livro precisa de uma pequena revisão, bem básica, pois notei uns pequenos erros de digitação durante a escrita que devem ter passado despercebido. Fora isso, está muito bem escrito, detalhado no ponto certo e com o gostinho especial: "A SURPRESA CHOCANTE" em cada conto, o que realmente prende o leitor. Tudo indo muito bem, calmo e de repente "Pahhhhhh" algo surpreendente acontece nos deixando de boca aberta.

Com certeza é um livro que não deve ser julgado pela capa e título (por ser meio assustador imaginar crianças matando), pois o livro está muito bem escrito, seus contos não são muito longos e nem muito curtos. Tem um bom início, meio e fim organizado.

Parabéns ao autor, me surpreendeu com a dinâmica do livro, sendo dividido em contos muito bem desenvolvidos. Fiquei chocada, triste, com raiva e surpreendentemente presa querendo saber o final em cada conto.

- Beijos, Lene Gracce 😘


Resenha 2

Bom, sua escrita é ótima, sua narração também. E menino que livro ótimo em? E o pior são histórias reais...😱😱😱😱 Só tem algumas letras das palavras que vc engoliu, mas depois você revisa. Fora isso seu livro é ótimo....pretendo acabar lê ele todo😉

- Douglas Melo


Resenha 3

Só o título me deixa alarmada, pois se trata de crianças e eu como mãe já me apavoro. No entanto sei que existem "crianças perversas" ou simplesmente; com problemas psiquiátricos ☆- seria essa a palavra correta para descrever. Quantos noticiários já vi com tema semelhante. Claro que fora do país é muito mais fácil de saber de um ocorrido desses, pois as leis são rigorosas. Voltando ao livro; Mesmo sabendo que existem casos assim na vida real ( salvo que as histórias são baseadas em fatos reais )ainda assim é chocante e revoltante. Li 3 capítulos vou ser sincera, mais pude entender o que o autor quer passar. Tipo : " acordem pessoas, nem todas as crianças são fofas, elas também passam por problemas neurológicos, psiquiátricos, etc... "

Gostei da escrita do autor, e como ele trás os acontecimentos como narrador e também como se estivesse noticiando os fatos. É algo diferente e gostei disso. Os contos estão em seus limites corretos, sem mais e nem menos, na medida eu diria. Ainda estou chocada com a frieza de um ser humano tão jovem 😰 Porém o autor nos mostra que não há idade para a maldade, frieza, crueldade, perversidade e para serem macabros na mesma medida que um adulto, sem levantar suspeitas de cara, já que são "Crianças " e ninguém realmente espera tais feitos vindo de uma criança.

O conteúdo não é algo que eu goste, talvez por se tratar de crianças e eu ser mãe de dois anjinhos graças à Deus. Porém me prendeu em relação ao desconhecido, sim a leitura é boa e me fez lembrar de um vizinho que não era nada normal pra sua idade, que atentou à sua própria vida e eu vi ele em sua "brincadeira" quase se matar. Angustiante 😰

O livro precisa passar por uma revisão, nada tão preocupante.

Agora já não tenho tanto receio ao livro. Irei continuar a ler os contos nele. Me ganhou como leitora. Meus parabéns ao autor.

Um grande beijo Nash 💋


Resenha 4

Amei o livro Crianças Perversas, pois se trata de um género que amo, e outro ponto forte é que cada conto consegue mexer com o seu psicológico. E para ser sincero, este livro me deu um pouco de medo no começo, mas depois, me acostumei.

Parabéns Ethan.

- Guilherme


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page