top of page

"Colors" - bolinho_de_arcoiris

RESENHA DE COLORS Autor: bolinho_de_arcoiris GÊNERO: Mistério/Suspense



I had a dream I was dying But I found nobody there And if one last night is all that we've been given Lets live it like we care For one last night For one last night


Vaults – One Last Night Oii! Minha mais nova aparição ao som de One Last Night, amooo! Gente vou dar uma super dica antes de ir ao ponto, que é a resenha. Lá vai a super dica, escutem essa música quando lerem Colors é definidamente a cara do livro, perfeitim, sabe? Sem mais delongas, vamos desvendar o mistério que é esse livro! Pois mesmo sendo uma Mistério/Suspense com cara de fic adolescente, não deixou nada a desejar no quesito mistério, M-E-S-M-O... mais não estamos queremos saber disso, queremos a resenha!!

PS.: Não esqueçam que eu sei os seus segredos!

Desculpe! Não resisti!! (Risos escraxados) Sabe aquelas pessoas que tem várias faces? Pois bem, há seis adolescentes que sabem bem o que é por uma máscara eternamente. Eles são os Colors. O universo desse livro me surpreendeu, sempre uma coisa nova, não esperava nada tão surpreendente desses seis adolescentes que iremos retratar. Ivy, Mike, Nina, Tyler, Emma e Éric, são incógnitas ambulantes, são adolescentes que aparentam ser pessoas que não são, sabe quando conhecemos uma pessoas e pensamos: Será que fulano de tal, é isso tudo mesmo ou é só fingimento? Podemos dizer que nem tudo é o que aparenta ser, não conhecemos ninguém de verdade, será que todos estão fingindo a cada momento de sua vida ? Será que são verdadeiramente felizes? Queria saber😭😥😆, mentira.

Verdade, vai saber!! As cenas são tão hilariantes que não tem como não querer rir , não gosto de pessoas más, porém tenho que dizer que podem ser engraçadas com suas loucas suposições. *" – Stacy da aula de artes? Se ela tiver sorte, aqueles amigos hippes dela vão a festa dela conversar sobre qualquer coisa chapados de maconha e aplaudir a lua.”* Malvada essa dai, viu! Ivy é o primeiro personagem que vamos disecar. Isso mesmo manos e manas, D-I-C-E-C-A-R, por que eu... sou dessas 🔪💉. Sabe aquela garota “Exemplo”? Não? Então conheçam a Ivy! Pra mim ela é a garota exemplo até a página dois, pois seus problemas estão acabando com seu emocional. Ela tenta ser forte, mais parece que não conseguiu mais segurar a barra. Ela tem um namorado que eu odiei logo de cara, se o propósito da autora for fazê-lo ser odiado?! Parabéns pois conseguiu. Eu o odeio! Vou parar de expressar o meu perene ódio por aquele menino tosco e seguir com quem interessa... Mike!! Se você gosta de badboy, se achega a tela de seu celular, computador, tablet ou sei lá o que! Sou suspeita em dizer qualquer coisa sobre este garoto, ele é o segundo personagem mais querido por mim. Acho que levando em conta seu segredo, ele é sarcástico no ponto certo. *“ Existem dois tipos de meninas: as que têm mente aberta e as que têm pernas abertas...”* Cretino! Porém sincero, gostei de saber o segredinho dele, alguém com tanta marra tinha que ter um segredo, bem, deixe pensar, água com açúcar. Mais receio lhes dizer que nem é tão cabeludo assim. É uma parte da personalidade dele, não achei que ele deveria temer ser descoberto. Mais fazer o que se ele tem uma imagem a zelar. Mais em relação a segredo de verdade, está a Nina. Nunca imaginei ver algo assim acontecer num livro. Na verdade eu vi, mais não com a garota nerd? Ela me surpreendeu desde o momento que disse a primeira palavra. Acho que ela vai acabar se encrencando feio com seu segredo, ele é pesado mesmo. E não sei bem por que ela o faz, mais tô curiosa. Também temos o Tyler, o menino querido dos professores. O garoto é ferra em informática e robótica – amo – mais tem seus esqueletos dentro do PC... quis dizer armário também, rsrs. Não esperava que um garoto tão inteligente se metesse com tanta encrenca. Mais pelo que percebi ele faz pela mãe dele que tá doente, sendo o homem da casa ele teve que fazer o possível e o impossível para ajudar a mãe. Ele dois são tão fofos juntos.

*Alerta Spoiler da Julieba!! Parei!!* Já a Emma, aparenta ser a típica garota popular, linda, confiante, segura de si e sem medos. Mais não fiquei surpresa com seu segredo, percebi no momento em que ela entrou em cena, seu emocional está derruba(não 'coube' palavra melhor para descreve-lo, então ficou essa palavra tosca mesmo) e sua auto-estima também, ou eu deveria dizer baixa? Deixa pra lá! Vai ler!! Ela é uma garota como todas as outras e tem muito em comum com muitas também. Agora vou falar do personagen que mais me cativou – até agora, afinal o livro não terminou ainda – ele tem algo escondido em seu ser que é muito difícil de mostrar, a a dor pelo que ele fez o assombra, mais não entendi bem , como ele conseguiu se meter em algo catastroso como o que ele se meteu. E tipo, visível sua dor e eu remorso( isso foi profundo, viu?! Vou chorar). *“ Sabe quando você está no meio de um pesadelo e da graças a Deus por ter acabado ? Isso está acontecendo muito ultimamente. A diferença é que isso não é um pesadelo, e sim uma memória”* Pensei no mesmo minuto ou instante, sei lá "o que será?” Amei o Éric com todas as minhas forças. Ele é uma pessoa passando por algo muito doloroso, mais mesmo assim não se deixou abater. Ele tá tentando esquecer e segui me frente com toda loucura de sua vida. Mais isso não é em nada uma tarefa fácil. Minha opinião final é... esse livro é um modo de refletimos no que estamos fazendo, não sabemos o que a pessoa do nosso lado está passando. Acho que já Shipo uns três novos casais. Já tenho até um casal preferido.

Lê lá o livro e me diga o seu!! Mais eu me perguntei a cada página lida, quem é a pessoa que descobriu todos os segredos mais obscuros desses seis adolescentes?! Tô super curiosa, já tenho meus palpites! Se gostou, vai lá conhecer o final desse história com mistérios e segredos que ainda não foram revelados. Mais cuidado, alguém pode descobrir o seu segredo!! Beijos da Julieba, e até a próxima!!

Por: JuliannaCosta690



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page