top of page

"Bryan" - kalinerds


Livro: "Bryan" Autora: kalinerds



Nina Richard era uma das garotas mais populares de seu colégio, sendo a sombra de sua melhor amiga Júlia Philips. Nina tenta ser o que todos querem que ela seja, porém isso muda quando conhece Bryan William Cárter. Bryan é um garoto misterioso, vítima dos que se acham superiores à qualquer um. Ela apaixona-se pela peculiaridade dele, mas para descobrir mais sobre esse sentimento, ela teve que abrir mão de sua vaga no grupo das populares, tornando-se a vítima das próprias pessoas que um dia ela julgou serem seus amigos. BRYAN é um projeto que aborda questões sociais que infelizmente está presente no cotidiano de muitos jovens e adolescentes. A busca pela aceitação está caracterizada no padrão que a sociedade impõe para que a pessoa esteja "adepta" à entrar em um determinado grupo. A popularidade é bastante disputada pelos jovens e isso pode ser fatal. Muitas vezes no decorrer da história eu me vi na pele da personagem e refleti sobre as minhas ações. O texto retrata a realidade de muitas pessoas, infelizmente. E às vezes a justiça não cumpre seu papel. Estou muito animada com a leitura, a autora usa uma linguagem de total entendimento, os cenários e personagens são perfeitamente detalhados, nada passa despercebido e ela transmite todos os sentimentos retratados na história possibilitando assim, nossa conectividade com os personagens. Só tenho a agradecer por este projeto incrível, que me fez provar das sensações mais profundas que um ser humano pode ter. Muito obrigada, parabéns!


Resenhista: @shinybrillian


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page