"Aí o amor acontece" - Cassinha Aguiar
- Josijosiever
- 28 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Helena uma moça marrenta.
Arthur um garoto que precisa de ajuda, mas não quer ser ajudado.
É uma combinação e uma sincronia entre histórias diferentes e pessoas que sofrem consequência de erros que não são seus. A história é narrada para tocar e envolver o leitor, ondas de originalidade num tipo de livro que não trata somente de jovens com vidas pacatas e sim da realidade que a sociedade hoje ignora ou tenta ocultar.
Uma maneira cativante de mostrar que apesar das diversidades, o amor próprio e pelo próximo passam por cima de regras ditadas por quem não pensa nas consequências de atos egoístas.
Helena com seu jeito marrento e coração de ouro nos ensina que muitas vezes não é preciso salvar alguém do inimigo, sim de si mesmo, e aprende a amar mesmo depois de desacreditar no amor. Já Arthur, mesmo tendo defeitos, ensina a Helena que muitas vezes ter alguém com quem contar é possível e que o amor não é uma piada e sim uma necessidade que até o ser humano mais frio tem. Que até o ser humano mais frio pode ser amado.
Mesmo depois de passarem por adversidades e tramas contra esse amor, ele continua a crescer e toma tal proporção que fica dificil acreditar que um dia alguém corte.
Vale a pena embarcar nessa trama e aprender lições essenciais. Um modo diferente de descrever o mundo no qual muitos entram para "fugir dos problemas", um jeito incrível de mostrar que há como sair.
Gostou? Você vai encontrá-lo no perfil da CassinhaAguiar
Boa leitura!!
Resenha por: Josijosiever
Comments