top of page

"Aqui sem você" - Nayara Bacelar


Livro: Aqui sem Você Autora: Nayara Bacelar Perfil: Nayara Bacelar



Aqui sem você conta a história de Bernardo um jovem que está prestes a viver o tão sonhado amor, porém ele tem câncer, uma doença que tira suas forças. Bernardo se mostra muito forte para quem tem esse tipo de doença, o tempo todo me parece ter um bom humor e é preocupado com seus pais, amigos e não deseja fazer com que sofram. Tem uma naja como ex namorada, juro que senti um ódio muito grande dela, e fiquei pensando como alguém consegue ser tão insensível diante das circunstancias?! Se a ideia era nos fazer odia-la acho que Nayara conseguiu isso com sucesso, infelizmente existe pessoas assim e a autora trouxe isso com muita clareza. Agatha por sua vez é uma fofa, se entregou de verdade ao amor e sofri com ela quando descobriu a doença do seu amor, confesso que quando Bernardo recebe a triste notícias dos médicos (Não eu não vou dar Spoiler) meus olhos se encheram de lágrimas, doeu meu coração, um amor tão jovem e tão bonito que podia ser vivido com tanta intensidade. Como leitora sentimentalista esse definitivamente é um livro para se emocionar do começo ao fim, os momentos delicados sê encaixam perfeitamente com a mensagem que a autora quis passar. Aqui sem você me surpreendeu por ser um romance que foge do clichê, me emocionou, me fez ter raiva, me fez rir e o legal de ler um livro é isso, sentir as emoções que o autor nos passa. O livro precisa de um pouco de atenção para as questões de pontuação e erros de português, e acredito que se a autora investir na revisão tem tudo para ser um best seller. Parabéns Nayara o seu livro é uma delicia de ler, você entra na história e se emociona capitulo a capitulo. Com certeza lerei a continuação dele.


Resenhista: DaniMoreno9


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page