top of page

"Apenas uma Chance" - Dani Moreno


Título da obra: Apenas Uma Chance. Autor da obra: Capitulo-Um


Rafael é um garoto comum e que numa noite de haloween, não quer nada mais do que se divertir com os amigos. Porém está noite, será diferente.

“Ela ainda sussurrou no meu ouvido — Espero que não me esqueça. Só pude sorrir — Nunca”.

Tenho uma queda por contos. Mas tenho uma queda ainda maior por contos bem escritos. E este não deixou-me a desejar. O autor criou uma história simples, porém fluída e cativante. Durante a leitura, fiquei super curioso para saber quem estava por trás da garota misteriosa. E apesar do desfecho ser inesperado, achei um verdadeiro golpe de mestre. Porque fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Se você está a procura de uma história rápida, fluída, com um toque de romance e drama e bem escrita, procure por Apenas Uma Chance, não vai se arrepender.


Resenhista: VihDuquina


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page