top of page

Autora Julli Wayne

Como amiga e uma leitora viciada em "Laços Infinitos" da minha entrevistada da hoje começo por aqui. Sinto-me privilegiada e A sorteada em tê-la como amiga, confidente, leitora, parceira de tretas e autora. Essa mulher tem sido um grande presente em minha vida esse ano e de muitos de nós. Além de ser uma amiga fiel, confiável, "amorzinho" em seus bons dias, treteira, sincera (daquelas que fala mesmo), com o gênio forte, mas que você pode contar para o que der e vier, ela é uma parceira determinada e competente. Uma leitora inspiradora, muito divertida e intensa. Uma escritora incrível que transborda talentos e humor em sua escrita. Seu livro tem ganhado espaço na plataforma do Wattpad e conquistado muitos leitores apaixonados por sua obra.

Beijinhos, Lene Gracce 😘


Apresente-se para nossos leitores minha linduxa....


Olá serumaninhos fantásticos!!!! Sou a Julli, tenho 20 anos, solteira (infelizmente), sou Paranaense, moro em uma cidade no fim da caverna com esquina do fim do arco-íris.


Cite 10 coisas que considera uma paixão e não vive sem. Cite 2 fatos estranhos sobre você.


Eu não vivo sem meus amigos eles são muito importantes para mim, sem comida, sem dormir (fico em um mal humor lindo, com sono), não vivo sem meus livros, sem música, sem café, e sem o silêncio (ele me acalma pra caramba).

Algo muito estranho sobre mim ... Ah meu Deus! Eu não sei (não, tem muita coisa estranha em mim). Bom, acho que, eu odiar usar tênis, mas achar muito lindo no pé dos outros. E cara, tenho "nojinho" quando água molha meu pé. Sério! Isso dá uns piri paque lindo!!!


PRONTO, podemos começar.


1) Conte-nos como foi sua história com a leitura. Quando começou a se interessar em ler?


Bom, quando iniciei na escola, eu entrei na metade do ano letivo. E como eu não sabia ler, e a metade da sala estava quase nos "finalmente", minha meta foi, decorar, e aprender a ler em cinco meses (ISSO MESMO PRODUÇÃO, CINCO MESES) ... Acho que minha professora, na época, já deveria estar adicionando meu nome na listinha dos repetentes (Só achou mesmo que ia conseguir me arrasar), eu, a linda e fofa Jujuba, aprendi a ler em cinco meses, e como boa aluna (Arrasei na leitura dos textinhos, e ainda ganhei doces). No segundo ano, minha professora queria dar aqueles livros de princesas pra ler, e eu odiava princesas, então, pra não parar de ler, comecei a frequentar a biblioteca nas horas vagas (quando eu tinha problemas, eu me isolava lá). Na medida que o tempo passava, comecei a pegar livros com menos imagens, e mais páginas (o que me rendia brindes, por ser a menina que lia mais livros no colégio).


2) Cite-nos 5 livros que influenciaram ou marcaram sua vida, classificando-os da seguinte forma: Emocionante, Revoltante, Divertido, Motivacional e Inspirador.


Olha, já me revoltei com Anne Frank (Odeio esse livro). Amo e já chorei horrores com Os Bebês de Auschwitz. Já me inspirei e me motivei muito com As Mil e Uma Noites (estranho, não? Mas li esse livro em uma das fases ruins da minha infância). O menino do pijama listrado, eu não gostei, agora o motivo, também não sei. E também, com Lost Boys. Joey é parecida comigo, simplesmente amo a Joey!


3) Agora cite o gênero de livros que não pode faltar em sua vida.


Ah queridos serumaninhos ... O que seria da gente sem o bom e velho romance?! A aventura, as guerras, o terror; e o que dizer da fantasia?! Difícil eu escolher somente um.


4) Qual seu autor/escritor favorito? E qual o livro dele que mais gosta?


Eu não tenho um autor favorito, apesar de eu ter lido muitos de um determinado autor (que foi um alívio, me ajudou a fugir das princesinhas).


5) Quando percebeu que tinha prazer em escrever contando suas histórias? Quem, qual livro ou o que lhe inspirou a começar a escrever?


Eu sempre escrevia poesia, ou histórias aleatórias; mas o que me fez postar realmente um livro, e me motiva a escrever, são três malucas que já me ajudaram muito!


6) De onde vem seus personagens, suas histórias? Se identifica com os personagens de alguma história sua? Se sim, diga-nos qual e de qual livro?


Meus personagens sempre são inspirados em alguém. Por mais que, na minha mente, ele venha a surgir diferente; tem uma que é muito minha cara, e foi difícil adimitir a merda que eu fiz, ao inspirar ela, na minha personalidade.


7) Quando e de que forma começou a escrever? Foi em papel, celular, computador ou tablete etc? O que prefere?


No papel, eu já escrevi muitas coisas na escola; depois, parti pro computador. (Apesar de ter ficado com muita raiva, quando perdi muitos capítulos nele).


8) Quando e como conheceu a plataforma Wattpad? Foi leitor primeiro ou já conheceu sendo autor/escritor?


Eu estava pesquisando livros para ler, e em uma dessas pesquisas, apareceu a página do Wattpad. Como o idioma estava em inglês, eu pensei "mah que diaxo é esse?!" Depois de me adaptar, e achar histórias em português, comecei a virar a "loca da leitura no Wattpad" ... (Acho que meus livros agradeceram)


9) Qual a sensação de saber que outras pessoas estão lendo, curtindo e comentando sua obra/história/livro?

Você os responde, interage com seus leitores? Se sim... Conte-nos uma experiência...

Olha, minha primeira impressão, é sempre gritar internamente, só não sei como reagir depois; mas relaxa, depois de cinco minutos, consigo pensar.

Eu sempre gostei de o Wattpad dar essa interação "leitor com autor", e por isso sempre respondi os comentários (mesmo os raivosos da Anna, querendo me matar). E sempre gostei quando os autores me respondiam (Vocês que não me respondem, DEUS TÁ VENDO, VIU?!)


10) Você esperava retorno no Wattpad? Desanimou alguma vez?


Eu não esperava; acho que tudo é consequência de se dedicar. Eu nunca me desanimei por causa do Wattpad, sempre que isso ocorre, e por causa dos meus problemas internos (minha mente cria cada coisa).


11) Conte-nos um pouco da sua experiência com a plataforma, curiosidades, alguma situação triste, emocionante ou engraçada.


Olha, eu já me irritei muito com as pessoas do Wattpad.

*LEITORES, um aviso pra vocês, o autor não vive, e nem roda em torno de sua vida não*. E por conta de esses leitores abusivos, já entrei em muita treta no Wattpad, com leitor folgado. ( Agora parei, pois tenho uma "reputação" a zelar) PS:. Se chamarem, ou tirarem meus amigos pra treta, ME METO MESMO.


12) Apresente-nos sua obra e conte-nos um pouco sobre ela. Se tiver mais de uma, conte-nos um pouco sobre cada uma e qual é a mais marcante para você.


Atualmente, a Laços Infinitos está em publicação. São quatro amigas (onde só uma é a mais normal) que se metem em cada problema (fora os familiares); e vão ter que aprender a resolver, e tomar decisões (até lá, vai rolar muita coisa).


13) Seus personagens têm alguma inspiração na vida real, através de você ou de alguém próximo?


Tem, várias coisas; na minha Fic Adolescente, muitos problemas da vida delas, já aconteceu comigo, ou com alguém próximo a mim, e quero mostrar que, por mais que fiquem cicatrizes, vai ser possível resolver, sim!


14) Qual sua relação com seus leitores e como eles tem reagido com suas histórias? Alguma experiência divertida, triste ou emocionante com algum leitor?


Sim, amo as revoltas, e os ódios momentâneos! Me faz rir muito!!!


15) O que mais gosta nas suas histórias e acredita que os leitores irão gostar?


A ironia (eu amo) e dou muita risada com isso. (Mesmo depois de escrever)


16) O que mudou em sua vida após ter começado a escrever?


Depois que comecei a escrever, comecei a observar mais as pessoas e suas manias, para usar em meus personagens.

O que mudou, foi depois de eu iniciar as postagens, e começar a divulgar, conheci pessoas maravilhosas. (Lene Gracce é uma delas, apesar de me caçar pra tretar)


17) O que diria para alguém que é novo na plataforma e ainda não obteve muito retorno em suas histórias? E o que diria para quem está querendo experimentar para compartilhar suas histórias? Vale a pena? Baseado na sua experiência com a plataforma o que pode dizer a eles?


Olha humaninhos fantásticos, sejam criativos, abusem disso, e não deixem NINGUÉM os desmerecer. Se surgiu a ideia em sua cabeça, é porque você PODE, e vai CONSEGUIR, escrever. Faça isso por amor, com dedicação, só você sabe o quão valiosa é sua criatividade. Pare de se preocupar com críticas negativas, e vai à luta pelo seu sucesso. Se você quer, você vai conseguir; tudo depende somente de você.


18) Cite um parágrafo, uma frase ou um pequeno texto de sua autoria que marcou sua vida e gostaria de compartilhar com os nossos leitores, cite a referência se for de alguma obra publicada na plataforma.


"- Ah, você me conhece. Sou especial, única e divertida [...]" - Lost Boys/ Lilian Carmine (Essa frase me define)


19) Agora faremos um bate rebate. Eu pergunto algo e você responde com o mínimo de palavras possíveis, uma até se conseguir.


Vamos lá:

* Um Sonho: Auschwitz * Uma Perda: Meu Irmão * Uma alegria: Amigos * Uma tristeza: Falsidade * Um livro no Wattpad: A Escolhida * Um autor no Wattpad: Talita Fialho * Uma dica: Sorria sempre * Um filme: Coletânea Barbie * Uma série: PLL * Praia ou Campo? Campo * Europa ou América? Europa * Romance ou Erótico? Romance * Bruxo ou Vampiro? Bruxo * Editora ou Amazon? Editora * Livro Físico ou Ebook? Físico


20) Por fim, deixe-nos suas redes sociais, contato, perfil no Wattpad e conte-nos as novidades, projetos para até o final do ano de 2016, para o ano de 2017.


Logo logo, teremos um romance cheio de tramas, dramas, em parceria com uma Ridícula mais que legal. (Esperem e verás)

Beijos anjinhos, vocês são as forças de muitos escritores; fiquem bem, e até mais!!


Foi um prazer conhecer um pouco sobre você. Estamos ansiosos pelas suas próximas histórias. Nunca desista de seus sonhos, valorize cada leitor, só o fato de estar6 compartilhando algo que saiu do seu coração com alguém já valeu a pena. Motivar, entreter ou inspirar pessoas é uma dádiva. Obrigado a você que dedica-se a isso.

Graças a pessoas como você, os escritores/autores, nosso mundo fica mais divertido, emocionante e podemos viajar a mundos e lugares talvez jamais visitados ou conhecidos antes.

Um grande abraço da equipe do Wattpad Br Divulgações, desejamos SUCESSO! 💜😘

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page